Fui ver "Something's Gotta Give"/"Alguém tem que ceder".
Um filme que, na primeira hora e meia me fez lembrar das maravilhosas comédias da dupla Hepburn-Tracy.
Mas o filme é meia hora mais longo do que devia ser e o final é tão, mas tão falso que chega a doer. Não vou contar qual é, claro. Mas mesmo assim o filme é divertido e garante umas boas risadas. Música brasileira na trilha sonora, toda a delícia suave da bossa nova.
E, como mulher, acho magnífico ver atrizes sem medo de mostrar suas rugas e mãos envelhecidas e diretores que mostram isso sem desmerecê-las. Diane Keaton, aos 58 anos, está linda, sem botox, sem silicone, sem lábios estufados, etc, etc, etc. Do mesmo modo que Meryl Streep esteve linda em "The Hours".
O que me lembra que li algures que Rita Lee aplicou botox na ponta do nariz para deixá-lo mais arrebitado, ficou furiosa, odiou o resultado, disse que não resolveu nada e agora está pelo Brasil aos berros fazendo propaganda contra o produto.
Adoro a Keaton pois ela sempre foi inovadora e original. deve fazer um bocado de ginastica, nao tenho duvida [e dieta], mas esta envelhecendo sem artificios. olhar pra aquela Melanie Griffits, que deve ter uns 45 e ja esta com uma boca deformada artificialmente, eh triste. um viva para mulheres como Diane Keaton! :-) beijao!
Posted by: Fer | 03/17/2004 at 13:40
olá...também acho a Keaton,além de grande atriz,uma bela mulher...publiquei um post sobre o filme e também sobre ela muito parecido com seu...entre lá e confira...
cinemafalado.zip.net (não precisa do www).
Posted by: gabriel | 03/18/2004 at 10:04
Eu sou só elogios para "Alguém tem que ceder" ,a Diane está magnífica e realmente muito bonita e o Jack , surpriendente . O filme é maravilhoso.
Eu amoooooooo a Diane.
Posted by: Nathalia | 04/09/2004 at 19:20
Alguem tem que ceder com certeza é um dos melhores filmes que ja vi em minha vida. o elenco é maravilhoso,Diane Keaton com certeza é uma das melhores atrizes do mundo,ela faz espressoes que ninguem faria igual. eu nem tenho palavras para falar do Jack. Ele é de mais.
Posted by: Amanda | 11/19/2005 at 23:27