My Photo

DISCLAIMER


  • A Chefe Suprema da Redação reserva-se o direito de eliminar todos os comentários que considerar ofensivos, mal-educados, inapropriados ou... simplesmente estúpidos. A Chefe Suprema da Redação é juíza e jurada e não reconhece nenhum direito de apelação. Os incomodados que vão cantar em outra freguesia.

« Miguxês | Main | »

Comments

Mary

É o fim da picada, viu? Que vergonha. O mundo inteiro de joelhos pra neurose ianque. :(

Bia Badaud

bah, é só todo mundo se declarar hetero, e pronto.
fura o esquema, deixa de diferenciar qualquer um.
palhaçada por palhaçada.

Beatriz

E eu que sempre achei engraçadíssimo aquele questionário que os candidatos a visto para entrar nos EUA têm que responder, com um monte de perguntas esdrúxulas do tipo: Você pertence a alguma organização terrorista? É ou foi membro do partido nazista? Até aí a preocupação é pertinente, mas convenhamos, só existe uma resposta possível, certo? E por que cargas d'água interessa a companhias aéreas e às polícias de fronteira a orientação sexual ou a dieta dos viajantes? Será que a CIA detectou a atividade de alguma organização terrorista gay que pretende tornar o homossexualismo obrigatório no mundo inteiro? Ou de algum grupo fundamentalista hetero? Os vegetarianos estão planejando algum ataque massivo e sincronizado a todos os Macdonalds? Os carnívoros vão lançar agente laranja nas plantações de alface? Bricadeiras à parte, esse é um ataque muito sério a direitos fundamentais da pessoa. Estranho a União Européia ter aderido, porque ela está questionando o Google por guardar, pelo prazo de 2 anos, informações sobre buscas feitas pelos usuários. Tanto em um caso como em outro, não há justificativa plausível para invadir a privacidade das pessoas.

Maura

Eu realmente não vejo onde está a justificativa para um questionário deste tipo, mas o fato é que a Europa aceitou a maluquice ianque.

Fico pensando no que aconteceria com alguém que respondesse: sou macumbeiro, pansexual e crudívoro

The comments to this entry are closed.