My Photo

DISCLAIMER


  • A Chefe Suprema da Redação reserva-se o direito de eliminar todos os comentários que considerar ofensivos, mal-educados, inapropriados ou... simplesmente estúpidos. A Chefe Suprema da Redação é juíza e jurada e não reconhece nenhum direito de apelação. Os incomodados que vão cantar em outra freguesia.

« Alguém pode me dizer de quem é esta estátua no Chiado? | Main | Via Sedex acabam de chegar cheiros e sabores... »

Comments

angela

oi amiga,
aguardando ansiosa suas receitas...
beijos

Fer Guimaraes Rosa

esse eh o caminho, Maura! beijoos,

Pedro Carraro

Também não uso adoçantes. Embora não pelos possíveis malefícios que possam trazer, mas mais pelo péssimo gosto que deixam nas "coisas" adoçadas. Uso açúcar mascavo e o adoçante da Stevia, que é um produto natural, ao que me consta, e não deixa o terrível gosto do Aspartame e afins. "Saluti e Salute". Pedro Carraro.

Maura

Oi Fer!

Agora só quero ver se consigo fotografar a comida tão bem como você... :-)

Beijão.

Maura

Pedro,

Stévia é realmente a melhor opção porque é 100% natural. Quando uso, uso um chá das folhas. Uso também melado, vendido por um engenho daqui de Florianópolis.

Mas quando se compra o pó de stévia é preciso prestar MUITA atenção à embalagem. Muitas marcas vendem uma mistura de stévia e sacarina e isso arruína tudo. É sempre bom ficar de olho.

Abraço.

Pedro Carraro

É verdade. Neste mercado de produtos orgânicos, tem muita empulhação. Todo cuidado é pouco. Até +. Pedro Carraro.

João

Querida Maura: como bom homem mediterrânico e como de médicos e loucos, todos temos um pouco, eu te faço a apologia dos gaspachos, quanto a mim a melhor comida para o tempo quente. Um bom cozido à portuguesa para o Inverno, com poucas carnes gordas (toucinhos, enchidos, etc) mas muitos legumes: couves, batatas, arroz, feijão, cenouras e nabos. Uma boa sopa de espinafre e gão, para já não falar num grão cozido com bacalhau, regado com um fio de azeite de oliveira, e alho, cebola e salsa q.b.... E mais que de momento não me lembro, que tenho de fechar uma página do jornal....

The comments to this entry are closed.