My Photo

DISCLAIMER


  • A Chefe Suprema da Redação reserva-se o direito de eliminar todos os comentários que considerar ofensivos, mal-educados, inapropriados ou... simplesmente estúpidos. A Chefe Suprema da Redação é juíza e jurada e não reconhece nenhum direito de apelação. Os incomodados que vão cantar em outra freguesia.

« Teresa | Main | »

Comments

Fer Guimaraes Rosa

;-((((((((((((((((((((((((

Solange

Ô Maura, que dó.
Mas ela viveu uma vida boa, né? (Tive uma que viveu até os 18 anos. Não sei se é mais difícil quando eles partem novos ou velhinhos...)

Bia Badaud

:-(

Vi seu recadinho referente ao post que fiz em Janeiro contando do falecimento da minha querida Mia.

Sei que não há o que dizer. Mas estou aqui, e estarei quando você sentir vontade de conversar.

Receba um abraço apertado.

Eveli

Teresa, muito obrigada por ter cuidado dessa amiga querida - mesmo sem ter consciencia do bem que estava fazendo a ela e, consequentemente, a nós que tanto a amamos.

Maura,meu coração está com voce.
Bjs!

Vera

Estou emocionada . Parabéns por tanto AMOR.

Abraços
Vera

Marina

Maura, estou me acabando de tanto chorar com este post. Receba um afetuoso abraço virtual, minha querida, pois somente um gesto amoroso ajuda em uma hora dessas.

Raul

Tenho 64 anos e ainda hoje lembro-me perfeitamente da dor que senti há 18 anos quando Balthasar morreu. A honestidade de seu texto umedeceu meus olhos e tive que parar para pigarrear embaraçado várias vezes (li o Diário no escritório) e disfarçar a comoção que senti. Teresa foi um animal de sorte pois foi amada profundamente e vê-se nas fotos - lindas, diga-se de passagem - que ela retribuiu com a mesma intensidade.

Fique bem, Maura, repouse o coração.

Abraços emocionados.

Raul

Ingrid Littmann

Oh! Maura, que aperto no coração que pena que ela partiu com tantas estorias juntas e como ela foi sua companheira. Fica aqui meu carinho de sempre e minha vontade de ir de encontro a suas tão lindas palavras.....

A Teresa sempre estará contigo, viu!
beijos

anlene

Maura, fico triste com voce; espero que as coisas boas da Teresa falem mais alto e ajudem a diminuir a dor. beijo no coraçao!

angela

querida .... todo o meu sentimento, carinho e amor!
força amiga querida!
beijos

Mary

Sinto muitíssimo, Maura. :(

Kieren Valente

:-((((( sinto tanto... força...

João

Há momentos que o silêncio vale mais que as palavras... De todo meu coração.

Teresa

Teresa vai viver para sempre no seu coração, Maura. E eu acredito que ela agora está em paz, no céu de todos os seres bons e verdadeiros, e continuará olhando por você. Um beijo amigo

Jania Teixeira

Maura, lamento de coração por sua perda. Também tenho animal de estimação e posso imaginar a sua dor. Também vou sentir saudades da Tereza, ela já fazia parte do seu blog. Procure ficar bem. Beijos. Jania

The comments to this entry are closed.